O seu BLOG de Downloads é aqui !

quarta-feira, 12 de março de 2014

Download The Beatles Rock Band DLC (X-Box 360) - Torrent


Descrição: 

Musicas presentes: 
  
Abbey Road (1969) 

"Come Together" 
"Something" 
"Silver Hammer de Maxwell" 
!  "Oh darling" 
"Jardim de polvo" 
"I Want You (e Tao Fazer pesada)" 
"Here Comes The Sun" 
"Ó o o Porque" 
"You Never Give Me Your Money" 
"Rei Sol" 
"Mean Mr. Mustard" 
"Polythene Pam" 
"She Came In Through The Bathroom Window" 
"Golden Slumbers" 
"CARREGAR ESSE peso" 
"The End" 
"Suá Majestade" 

o sargento.  Lonely Hearts Club Band Pepper (1967) 

"Lonely Hearts Club Band Fazer sargento. Pimenta" 
"Amigos Com UMA Pequena Ajuda de MEUS" 
"Lucy In The Sky With Diamonds" 
"Getting Better" 
"Fixing a Hole" 
"Ela ESTA Leaving Home" 
"Ser Para o Benefício de Mr Kite" 
"Dentro de Voce. SEM Voce. 
"QUANDO ESTOU Sixty Four" 
"Lovely Rita" 
"Bom dia bom dia" 
"O sargento. Lonely Hearts Club Band Pepper (Reprise)" 
"A Day In The Life" 

Rubber Soul (1965)  

"Drive My Car" 
"Norwegian Wood (Este Pássaro voou)" 
"Você Localidade: Não Vai me ver" 
"Nowhere Man" 
"Pense Para Voce. MESMO" 
"A Palavra" 
"Michelle" 
"What Goes On" 
da "Menina" 
"Eu ESTOU olhando atraves de você" 
"In My Life" 
"Espere" 
"Alguem If I Needed" 
"Run For Your Life" 

Informações do Arquivo: 

Plataforma:    X-BOX 360 
Tamanho:    557 MB 
Desbloqueio:    JTAG / RGH

Imagens:





←  Anterior Proxima  → Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU

Siga-nos Por Email

Transtornos !!

Seja Bem Vindo! Se algum link estiver quebrado avise-nos !
Desculpem pelo transtorno!

Mais vistos da Semana:

Total de visualizações

Social Icons

Banner

zGames Box - Tudo que um Gamer quer e Precisa

Seguidores