O seu BLOG de Downloads é aqui !

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Camanha Volte Kenny!!!


Todo mundo tem direito ao erro, mas nem todo mundo tem uma segunda chance.

Eu sei que errei mas estou tentando volta atrás mas você não quer me perdoar mas eu vo a luta
pois quando perdo um amigo eu não desisto de mostra a ele que estarei ao seu lado ate o fim
por exemplo: eu fiquei com medo ai eu percebi que a mentira não me leva a canto nenhum e 
por isso eu vos digo para me perdoar.. não prescisza volta pro zGames Box
simplismente continuar sendo meu amigo... me fala quem nunca errou 
na vida...

PARA O CASO DE VOCÊ NUNCA MAIS QUERER CONVERSAR COMIGO
EU VOS DIGO MAN...

O ZGAMES BOX AGRADEÇE A SUA COOPERAÇÃO DE MAIS DE 350 POSTAGENS
NO BLOG


MUITO OBRIGADO!!!!


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU

Siga-nos Por Email

Transtornos !!

Seja Bem Vindo! Se algum link estiver quebrado avise-nos !
Desculpem pelo transtorno!

Mais vistos da Semana:

Total de visualizações

Social Icons

Banner

zGames Box - Tudo que um Gamer quer e Precisa

Seguidores