O seu BLOG de Downloads é aqui !

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como Remover Lag do GTA San Andreas


Tutorial Escrito:

Bom não sei se só eu tenho esse problema mais enfim. Tenho uma maquina boa/razoável, mais a algum tempo tenho sofrido com travamentos [LAG] no SAMP vamos ao por que:
GTA é um jogo muito mal optimizado. Vamos levar em consideração já que seu lançamento foi a 7 anos atrás. 
No meu caso não tenho lag no jogo off, pois ele não tem objetos modificados mais no San Andreas Multiplayer isso é diferente por conta dos objetos.

Bom vamos começar primeiro atualize seu directx:


Atualize os drives de sua maquina.


E faça o seguinte processo crie um documento de texto, com esses dados:
@echo off
cd /d "\gta_sa\Bin32"
start /high gta_sa.exe 
salve desta forma GTA_SA.BAT e mude seu ícone se você quiser. 
Apos isso coloque o arquivo na pasta do GTA
Agora faça com o SAMP mesmo processo apenas mude o texto para:
@echo off
cd /d "\samp\Bin32"
start /high samp.exe.
Depois de eles estarem criados, já dentro da pasta do gta crie um atalho.
Agora dentro do jogo coloquem a resolução em 800x600x16 e coloque a qualidade fx em baixa. E se possível retire alguns mods no meu caso não uso.
Depois disso coloque as opções de sua placa em desempenho.
Se você gostou de verdinho pois deu trabalho construir o post.
Créditos do texto: Felipe Rodrigues.
Créditos dos downloads: BAIXAKI 
Podia falar mais coisas mais, mais ta bom assim.
E se você não tiver uma maquina boa coloque em tela pequena.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU

Siga-nos Por Email

Transtornos !!

Seja Bem Vindo! Se algum link estiver quebrado avise-nos !
Desculpem pelo transtorno!

Mais vistos da Semana:

Total de visualizações

Social Icons

Banner

zGames Box - Tudo que um Gamer quer e Precisa

Seguidores