O seu BLOG de Downloads é aqui !

terça-feira, 16 de julho de 2013

Okami PS2



Descrição:
Okami" trouxe uma inovação nos gráficos, um cel-shading que lembra o quadrinho americano, "Okami" se inspira nas técnicas milenares japonesas, como as gravuras feitas por pincéis próprios da tradição oriental. 

Todo o enredo está baseado na mitologia japonesa e o jogador controla a deusa do sol Amaterassu, que possui forma de lobo no mundo terreno. Está aí a origem do nome okami, que significa tanto grande deus como lobo. 

Os inimigos são monstros das trevas que roubam a felicidade e a  do mundo dos mortais. Cabe a Amaterassu interagir com os humanos, ganhar sua confiança e fé, e, assim, se fortalecer como ser divino. 

Alguns dos inimigos incluem o maligno Amajaku, que tem poder de ler a mente, voar e tem superforça. Outro é Nue, com corpo de caldeirão, cabeça de macaco, patas de tigre e rabo de , que lembra um pouco a quimera ocidental. Ele usa o saquê para se fortalecer. 
Atenção: 

Uma pequena porcentagem de indivíduos pode ter problemas epiléticos quando expostos a certos padrões de luz, ou luzes que piscam. A exposição a certos padrões ou imagens em uma televisão pode induzir estas pessoas a estes ataques epiléticos. Estas pessoas podem apresentar sintomas epiléticos mesmo que nunca tenham tido problemas anteriores. Se você, ou qualquer um em sua família tiver problemas epiléticos, consulte um médico antes de jogar. Se você sentir qualquer um destes sintomas enquanto joga - tontura, visão alterada, movimentos involuntários do olho, perda de consciência, desorientação, qualquer movimento involuntário ou convulsões - imediatamente pare de jogar e consulte um médico antes de retornar ao uso.



←  Anterior Proxima  → Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MENU

Siga-nos Por Email

Transtornos !!

Seja Bem Vindo! Se algum link estiver quebrado avise-nos !
Desculpem pelo transtorno!

Mais vistos da Semana:

Total de visualizações

Social Icons

Banner

zGames Box - Tudo que um Gamer quer e Precisa

Seguidores